BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 9 de abril de 2007

E agora, o que dizer da Fox? No dia da estréia mais importante do canal do ano, a do sexto ano de 24 Horas, o segundo bloco do seriado é substituído pelo de um filme B (segundo alguns leitores mais bem informados, Alien vs. Predador). Quando a série saiu do ar, o reloginho do programa marcava 13 minutos, quando voltou, no terceiro bloco, o contador do Jack Bauer marcava 36 minutos.


Tem explicação para tão grosseiro erro? Pagamos 60, 70, 100 reais de TV paga para ter este tipo de tratamento? Esperamos três meses pela estréia de um programa (pacientemente, sem fazer download ilegal, sem fazer gato do sinal do vizinho) para isto?


A TV por assinatura só cresce no país, nunca se futurou tanto com publicidade em TV paga. Não há mais desculpa para nada. Já se foi o tempo que a tecnologia obrigava uma emissora a mandar fitas com o programa legendado para a Venezuela para ir ao ar (e se o vôo atrasasse, o programa não ia ao ar).


Já se foi o tempo que se legendava programa em Miami com algum imigrante sem cultura porque era mais barato que legendar no Brasil. Já se foi o tempo de exibir vinheta em espanhol na TV brasileira.


Chega, não dá mais pra TV paga no Brasil ser tão amadora! Queremos qualidade! Basta!

(isso que você acabou de léu sai do site teleseries e nois do blog assinamos em baixo)

Nenhum comentário:

Faça desse Blog sua Página Inicial