BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 12 de abril de 2007

hoje e o dia em que o blog faz um mês


hoje e o dia em que o blog faz um mês

por o primeiro mês foi mais ou menos.


mais nos vamos teta melhora

mais e mais

valeu

amanha tem mais

quinta temporada do reality show The Simple Life promete

A quinta temporada do reality show The Simple Life promete uma das cenas mais bizarras da televisão. Paris Hilton e Nicole Richie farão lavagem intestinal em outras pessoas durante um dos episódios.


Dessa vez, as patricinhas trabalharão como conselheiras em diferentes acampamentos. Entre eles está um destinado a busca pelo bem-estar. Por sugestão de Susan Powter, guru de boa forma de Paris e Nicole, elas promoverão um ritual de enema entre os visitantes.


Chris Alexander, assessor de imprensa da 20th Century Fox Television, produtora do reality show, garante que as cenas serão exibidas.


Powter acredita que o primeiro passo para o bem-estar é a limpeza interior. Vocês verão na televisão. É uma sequência de uns dez minutos. A equipe de gravação garantiu que é de rolar de rir.


The Simple Life Goes To Camp estréia nos Estados Unidos no próximo dia 28 de maio, no canal E!.

DVD de The L Word chega esta semana as lojas

O polêmico e irreverente drama The L Word está chegando esta semana às lojas de todo o Brasil. O DVD com da primeira temporada da série adulta será distribuído no país pela Fox Film e vem em uma caixa com 4 DVDs e preço sugerido de R$ 99,00.


Exibido nos EUA pelo canal Showtime e no Brasil pela Warner Channel, a série acompanha a vida de um grupo de lésbicas que vivem em Los Angeles. No elenco, estão as atrizes Jennifer Beals (do filme Flashdance), Pam Grier (do filme Jackie Brown) e Mia Kirshner (24 Horas), entre outras, e convidadas especiais de renome como Lolita Davidovich (The Agency) , Rosanna Arquette (What About Brian) e Holland Taylor (Two and a Half Men).

A série, que tem uma leal base de fãs, mas tímidos índices da audiência, nunca recebeu grande destaque em premiações americanas. O único prêmio conquistado por sua primeira temporada foi um Golden Satellite Award de melhor atriz em drama para Laurel Holloman - o prêmio é concedido International Press Academy, nascida de divergências internas com a entidade que promove o Golden Globe Awards.

Sci Fi Channel já escalaram o astro da série Flash Gordon.

A produtora Reunion Pictures e o Sci Fi Channel já escalaram o astro da série Flash Gordon. O escolhido para viver o clássico herói dos quadrinhos de ficção científica de Alex Raymond foi o ator Eric Johnson.



Os fãs de Smallville certamente lembram o ator, que viveu o personagem Whitney Fordman na primeira temporada da série.




A série vai atualizar a história de Flash Gordon e suas aventuras ao lado de Dale Arden e do doutor Hans Zarkov e começará a ser produzida em maio no Canadá, para exibição em agosto nos Estados Unidos. O Sci Fi já encomendou uma primeira temporada com 22 episódios.



Sucesso dos anos 30, as histórias em quadrinhos de Flash Gordon renderam três filmes seriados que foram exibidos em matinês no cinema entre os anos 30 e 40. Nos anos 50, virou uma série de TV, e nos 70 e 80 ganhou duas versões em desenho animado (a segunda se chamada Defensores da Terra e trazia Gordon combatendo o crime ao lado dos heróis Fantasma e Mandrake. Em 1980 o herói voltou aos cinema no filme Flash Gordon - onde o grande destaque foi a trilha sonora, assinada pela banda Queen.

Uma foto de um filme do Flash Gordon


terça-feira, 10 de abril de 2007

NBC encomenda 6 roteiros para a 4a temporada de Medium


Apesar do canal NBC ainda não ter decidido e informado a imprensa sobre a renovação ou cancelamento de Medium, O

canal encomendou seis roteiros para a 4a temporada da série.

Medium, que é estrelado por Patricia Arquette,

começou muito bem na audiência nas noites de segunda, mas foi trocado de dia e combatia Lost e CSI: NY, o que a fez perder audiência. Será que a série volta para uma 4a temporada inteira?

Fox estréia desenho animado latino-americano

Junte um desenhista internacionalmente renomado, um diretor de desenhos com passagem por Os Simpsons e o patrocínio de uma famosa marca de desodorante. Qual o resultado? Saberemos esta noite quando estréia no Brasil City Hunters, primeira produção de ficção da Fox Factory, produtora da Fox Latin American Channels. O desenho animado, com episódios de até meia hora de duração, tem direção de Carlos Baeza e estilo baseado na obra do desenhista italiano Milo Manara e ao mesmo tempo que promete entreter é veículo de uma ação de marketing do desodorante Axe, da Unilever. A referência começa já pelo nome do personagem principal, Axel, um jovem que terá como missão conquistar cada um dos diferentes tipos de mulheres que existem. Na Fox, às 23h.

COMUNICADO OFICIAL DA FOX


O comunicado da Fox
E depois de todo o bafafá, o comunicado oficial da Fox sobre a falha na badaladíssima pré-estréia da sexta temporada de 24 Horas é curto, grosso e...bem, sem explicação alguma. Segue a íntegra:
COMUNICADO OFICIAL
A Fox Latin American Channels informa que, por uma falha na transmissão, ontem (dia 08 de abril, domingo) foi exibido um trecho do filme Alien vs Predador depois do primeiro bloco da pré-estréia da 6ª temporada de 24 Horas. A Fox lamenta e pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que na terça-feira 10 de abril, às 22h00, o primeiro episódio será exibido na íntegra na estréia oficial da 6ª temporada da série.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Sci-Fi Channel chegou em toda América Latina, menos no Brasil




Os brasileiros terão que esperar um pouquinho. O Sci-Fi Channel chegou no dia 1/4 /2007 em toda a América Latina, menos no Brasil. Por enquanto,



o canal poderá ser visto apenas na Directv Panamericana e na Cablevision, do México.



Por aqui, as negociações com as operadoras de televisão paga ainda estão em andamento.




Como o próprio nome denuncia, o Sci-Fi Channel é especializado em ficção científica. O canal exibirá séries inéditas (Eureka, Dresden Files e Ghost Hunters) e clássicas (Star Trek: Next Generation, Stargate SG1 e Tremors), além de filmes.

Johnny Bravo reage a comparação com ex-BBB Diego

Como resposta às declarações de Pedro Bial no "Big Brother Brasil 7", um vídeo no YouTube mostra o personagem de cartoon Johnny Bravo reagindo às comparações feita por Bial entre Bravo e Diego Bissolatti Gasques (Alemão).

No dia 27 de fevereiro, o apresentador do reality show comparou o participante Alemão, vencedor do prêmio de R$ 1 milhão, a um personagem de cartoon, o egocêntrico e vaidoso Johnny Bravo.
Divulgação

Bial compara Diego a Johnny BravoDurante o programa, Bial se referiu às semelhanças físicas entre Alemão e Johnny: ambos são loiros, usam topete e óculos escuros durante boa parte do tempo.


No vídeo "Johnny Bravo vs Diego Alemão", o personagem, que está diante de uma parede de tijolo à vista, começa dizendo "Andam dizendo por aí que o Alemão do BBB é uma versão melhorada do Johnny Bravo".


Johnny fala ainda do triângulo amoroso formado durante o programa (entre Diego, Fani e Íris). O vídeo traz créditos ao canal de televisão paga Cartoon Network e à dublagem de Ricardo Juarez.
da Folha Online

Ronaldo Fenômeno nos Simpsons





atacante Ronaldo Fenômeno, atualmente no Milan, da Itália, fará uma participação especial no desenho The Simpsons.
No episódio, que será transmitido no próximo dia 22 de abril nos Estados Unidos, o jogador de futebol será amigo de Homer Simpson e ajudará o time de futebol de sua filha, Lisa।


Ex-jogador do Cruzeiro, PSV, Inter de Milão e Real Madrid, Ronaldo não é a primeira personalidade que visita Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson।


Entre as celebridades que já estiveram em Springfield estão Tony Bennet, Larry King, Ringo Starr, Magic Johnson, Aerosmith, Sting, Brooke Shields, Barry White, Red Hot Chili Peppers, George Harrison, Elizabeth Taylor, Ramones, James Brown, Conan O’Brien, James Woods, James Taylor, Tito Puente, Paul e Linda McCartney, Paul Anka, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, U2 e Britney Spears।

E agora, o que dizer da Fox? No dia da estréia mais importante do canal do ano, a do sexto ano de 24 Horas, o segundo bloco do seriado é substituído pelo de um filme B (segundo alguns leitores mais bem informados, Alien vs. Predador). Quando a série saiu do ar, o reloginho do programa marcava 13 minutos, quando voltou, no terceiro bloco, o contador do Jack Bauer marcava 36 minutos.


Tem explicação para tão grosseiro erro? Pagamos 60, 70, 100 reais de TV paga para ter este tipo de tratamento? Esperamos três meses pela estréia de um programa (pacientemente, sem fazer download ilegal, sem fazer gato do sinal do vizinho) para isto?


A TV por assinatura só cresce no país, nunca se futurou tanto com publicidade em TV paga. Não há mais desculpa para nada. Já se foi o tempo que a tecnologia obrigava uma emissora a mandar fitas com o programa legendado para a Venezuela para ir ao ar (e se o vôo atrasasse, o programa não ia ao ar).


Já se foi o tempo que se legendava programa em Miami com algum imigrante sem cultura porque era mais barato que legendar no Brasil. Já se foi o tempo de exibir vinheta em espanhol na TV brasileira.


Chega, não dá mais pra TV paga no Brasil ser tão amadora! Queremos qualidade! Basta!

(isso que você acabou de léu sai do site teleseries e nois do blog assinamos em baixo)

Faça desse Blog sua Página Inicial