BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Alexandre Pais é o responsável máximo pela TV Guia


O director do diário desportivo da Cofina vai assumir a direcção (supra) editorial da TV Guia. Ao que o M&P apurou, a passagem de Nuno Farinha para o posto de director-adjunto do Record (que se efectivou a 8 de maio) vai implicar mais do que uma simples substituição. Assim, Alexandre Pais assume a direcção editorial


da revista televisiva, sendo secundado por Nuno Farinha, que ocupa o lugar de director-editorial adjunto.

Em conjunto, Alexandre Pais e Nuno Farinha vão traçar as linhas de orientação e definir a estratégia para a publicação, que terá, a partir de dia 15, Luís Martins como director. O profissional, que abandona posto idêntico no Destak, será o responsável pelo trabalho diário da redacção da TV Guia. De recordar que com Luís Martins entra Nuno Pereira, que deixou o lugar de chefe de redacção da VIP, do grupo Impala, para assumir posto semelhante na revista da Cofina. Com esta estrutura a Cofina opta por uma estrutura similar à que existia na Sábado, quando João Marcelino acumulava a direcção do Correio da Manhã com a direcção editorial da newsmagazine que tem em Miguel Pinheiro o director.

No universo Cofina falta ainda apurar o nome do novo director do Destak. Segundo informações recolhidas pelo M&P este deve chegar do Record, no entanto esta notícia ainda não foi confirmada. Contactado pelo M&P Francisco Pinto Barbosa, administrador e ex-director do gratuito, apenas adiantou que “de momento não fará qualquer tipo de comentário” sobre a situação. De recordar que a 22 de Fevereiro Luís Martins assumiu a direcção do Destak em substituição de Francisco Pinto Barbosa, que passou a dedicar-se em exclusivo à administração do título.

Nenhum comentário:

Faça desse Blog sua Página Inicial