BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 1 de julho de 2007

Novo blog

Meu nome é Flávio é sou um dos colunistas do i.series sou eu que posto as colunas sobre técnologia, como muitos sou louco por técnologia e seriados mas com tudo também tenho responsabilidades com o trabalho, mas como colunista também tenho responsabilidades com os leitores por isso estou me propondo a assumir essa responsabilidade de vez, pois faça chuva faça sol eu prometo que sempre que eu puder ou tiver um tempinho estarei aqui postando muitas novidades para vocês então espero que todos couperem comigo valeu então por enquanto é só. E agora que eu já me apresentei já posso dar a notícia. A noticia é que em breve um novo blog ira surgir para vocês disfrutarem, valeu um abraço, e brigado pela atenção... Para aqueles que querem entrar em contato direto comigo vai ai meu e MSN dickvigor@hotmail.com.. e tambem o meu orkut.

Nenhum comentário:

Faça desse Blog sua Página Inicial